segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TODOS POR UMA PAIXÃO JÁ DEU INICIO

O Vitória Sport Clube apresentou, há instantes, a iniciativa “Todos por uma Paixão”. O objectivo desta campanha visa obter dos associados um envolvimento mais comprometido no projecto do Vitória Sport Clube. Por isso, a Direcção do Clube decidiu apresentar dois modelos de apoio que podem ser dados por associados e simpatizantes.

Como forma de contribuição, os vitorianos podem participar com um valor nominal mínimo de 50 euros (ou múltiplos), que poderá ser reembolsado no prazo de dois anos. Já na forma de investimento, os interessados em aderir a esta iniciativa poderão subscrever uma participação, no valor mínimo de 50 mil euros, e que contará com uma taxa de juro fixa e igual a 7 por cento ao ano (Taxa Nominal Anual Bruta). 

Credibilidade e Inovação

Porque todos sentem Vitória, a Direcção do Clube apostou assim em duas modalidades diferentes de apoio, sendo que todos os associados que assinarem a subscrição estarão a dar um contributo bastante útil à sustentabilidade do Clube, como explicou o presidente do Conselho Fiscal, Dr. Eduardo Leite. “Reconhecemos credibilidade a esta iniciativa e, além disso, reconhecemos inovação. Considero que se fugiu do quadrado. Trata-se de um lançamento de dois produtos que permitem chegar a todos os associados. Este apoio por parte dos associados terá a duração de dois anos e até nesta questão é possível perceber a credibilidade que sustenta este projeto. É uma proposta assumida e paga no mandato desta Direcção e será uma negociação cara a cara. Temos de assegurar, o mais rapidamente possível, a estabilidade financeira do Clube”, atestou o responsável vitoriano. 

“Chegou a hora em que todos somos solução” 

Direcionada aos associados, a iniciativa conta já com o apoio de alguns vitorianos. Marco Novais, sócio do Vitória, deu a cara pelo projecto e falou ao coração dos consócios. “ Não existe outra alternativa. Perante o repto lançado é nosso dever associarmo-nos a este projecto. Não está em causa a conquista de três pontos, o que está em cima da mesa é garantir a sustentabilidade do nosso Vitória. Chegou a hora em que todos somos solução”, vincou. 

Vitorianos poderão gravar o seu nome no “Memorial da Paixão” De forma a comemorar os 90 anos de vida do Vitória Sport Clube, os responsáveis vitorianos decidiram inovar ainda mais e apostaram na criação de um memorial, onde poderão ser inscritos os nomes de alguns associados. A obra, apresentada pelo Arquitecto Alexandre Coelho Lima, visa retribuir, de forma simbólica, o apoio dos associados que se juntarão a esta iniciativa e poderão, depois, inscrever o nome no “Memorial da Paixão”, que ficará situado na Zona Poente do estádio, junto à Porta 22, como pode visualizar nas imagens. 


Sem comentários:

Enviar um comentário