segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EMÍLIO VOLTA A CARGA




Para o presidente do Guimarães, Emílio Macedo da Silva, a troca de palavras com Pimenta Machado chegou ao fim. O caso irá mesmo ser resolvido em tribunal. Ontem, e na sequência do contra-ataque do antigo presidente - rebateu críticas e anunciou também que irá recorrer aos tribunais -, Macedo da Silva enviou uma nota a O JOGO em que, sem nunca ter referido o nome de Pimenta Machado, explicou as razões para não alimentar mais a polémica. "Entendo que este é um momento em que é necessário não nos desviarmos, nem nos distrairmos das nossas prioridades. Em nome dessa focalização, por mim o tempo de antena de alguns sujeitos acaba agora mesmo", disse.
Ainda assim, não resistiu a deixar mais um reparo à gestão de Pimenta Machado. "Emiti considerações na altura própria, pelo que não é minha intenção voltar a este assunto. Se o tivesse que fazer novamente, não conseguiria mais do que reavivar alguns dos acontecimentos mais tristes da nossa história. Não é isso que o Vitória precisa", explicou Macedo da Silva.
O presidente do Guimarães fala ainda em alcançar um ambiente de harmonia entre os adeptos. "Não mais darei o meu contributo para alimentar este folclore desajeitado. Contem comigo, isso sim, para criar um clima de paz e união no Vitória, com a certeza de que só assim conseguiremos construir o nosso futuro". A troca de acusações entre ambos começou na semana passada, quando Pimenta Machado acusou Macedo da Silva de má gestão desportiva. O presidente do Guimarães reagiu no mesmo tom e ontem Pimenta Machado voltou à carga.

---------------------------------VITÓRIA ATÉ DEPOIS DA MORTE-----------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário