quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



O Vitória defrontou o Vizela, esta manhã, e não esteve pelos ajustes. A formação vitoriana levou bem a sério um teste que serviu para preparar o desafio da Taça de Portugal e derrotou o seu adversário por números expressivos.

A goleada começou a construir-se no primeiro tempo, numa altura em que o Vitória apresentou praticamente a sua equipa-tipo – as únicas alterações estiveram nas trocas de João Paulo e Pereirinha por Freire e Alex. O resultado dessa superioridade ficou bem traduzido pelos golos de Ricardo e Edgar. 

O segundo tempo foi bem mais desequilibrado, dado que as trocas efectuadas ao intervalo evidenciaram ainda mais a diferença de qualidade entre as duas equipas. O Vitória passou a jogar com William e Douglas na frente de ataque, que foram sempre muito bem municiados pelos colegas. Ambos bisaram no encontro e mostraram que são duas opções válidas para o ataque vitoriano. 

O Vitória prossegue a sua preparação, esta quinta-feira às 15h30, com um treino à porta fechada no Estádio D. Afonso Henriques. 

1ª Parte

Vitória – Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Cléber, Edson, João Alves, João Ribeiro, Targino e Edgar. 

2ª Parte

Vitória – Serginho, Pereirinha, N’Diaye, João Paulo, Anderson, Flávio, Jorge Ribeiro, Faouzi, Targino (Toscano), Douglas e William. 

Golos: Ricardo, Edgar, Douglas (2) e William (2).

Sem comentários:

Enviar um comentário